Topo
Miguel Arcanjo

Miguel Arcanjo

Categorias

Histórico

"Estou triste, ele me procura", revela Anitta sobre J Balvin

Miguel Arcanjo Prado

04/09/2018 10h09

Anitta posa para a revista Claudia de setembro, da qual é capa – Foto: André Nicolau – Claudia – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

A cantora Anitta falou sobre viver o auge da carreira aos 25 anos, em entrevista para a capa da revista feminina Claudia de setembro. Entre outras coisas, ela contou que tem muita afinidade com o colombiano J Balvin, que lidera o Spotify mundial.

Ele foi seu parceiro no hit "Downtown", a quem conheceu após mandar uma mensagem direta no Instagram. Anitta já desmentiu em abril deste ano que os dois tivessem um caso. Mas, na matéria, admite uma forte amizade.

"Ligo para J. Balvin. Temos sintonia. Às vezes estou triste, e ele me procura para conversar, sem saber".

J Balvin e Anitta: "Temos sintonia", fala a cantora carioca – Foto: Reprodução – Blog do Arcanjo – UOL

Chamada de "a maior cantora brasileira da atualidade" pela publicação da Editora Abril, Anitta admite viver o auge em entrevista à jornalista Isabelle D'Ercole: "Alcancei com 25 anos, o que imaginava ter com 35, 40", declara.

Na entrevista, Anitta, artista que já bateu 2 bilhões de views em seu canal no YouTube, lembra desde a gravação amadora que colocou no Orkut e os tempos em que ia aos bailes do Furacão 2000 para aparecer nas fotos em busca da fama até o momento de consagração atual.

Anitta ainda revela ser fluente em inglês, fruto da obsessão da mãe para que aprendesse o idioma, e em espanhol, que estudou por conta própria mais recentemente após o sucesso de "Sua Cara".

Anitta é capa da revista feminina Claudia de setembro – Foto: André Nicolau – Claudia – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

 

Anitta ainda revela na entrevista que o marido, o empresário de Turismo Thiago Magalhães, a chama de Larissa. "Sou que nem areia movediça. Quanto mais ele se mexe, mais se apaixona", diz ela, que estreia em breve a série "Vai, Anitta", na Netflix, e a animação "Clube da Anittinha" nos canais Gloob e Gloobinho.

Por Miguel Arcanjo Prado

Sobre o autor

Eleito três vezes um dos dez melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se, Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP (Celacc-ECA) e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por TV Globo Minas, O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes e Risadaria. Ganhou os prêmios Nelson Rodrigues, Inspiração do Amanhã e Referência Nacional pela Ancec. Como dramaturgo, é autor da peça Entrevista com Phedra.

Sobre a coluna

Miguel Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e sociedade, com informações e entrevistas exclusivas, além de reflexões sobre o mundo da Cultura e do Entretenimento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Blog do Arcanjo