Topo

Histórico

Categorias

Festival Virada Salvador 2019 terá transmissão ao vivo na Rede Brasil de TV

Miguel Arcanjo Prado

20/12/2018 18h54

Luciano Faccioli e Amanda Françozo vão comandar a transmissão ao vivo do Réveillon baiano no Festival Virada Salvador 2019 na Rede Brasil de Televisão – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

A Rede Brasil de Televisão anunciou, nesta quinta (20), que irá transmitir ao vivo o Festival Virada Salvador 2019, que promete ser o maior Réveillon do Brasil com cinco dias de festa e grandes atrações musicais.

De 28 de dezembro a 1º de Janeiro a emissora transmite a festa ao vivo, sempre a partir das 22h, com apresentação de Luciano Faccioli e Amanda Françozo, estrelas da emissora.

No palco passarão mais de 20 atrações como Ivete Sangalo, Anitta, Alok, Claudia Leite, Wesley Safadão, Bell Marques, Simone e Silmara, Ferrugem, Jorge e Mateus, Luan Santana e Milton Nascimento. Conheça a programação completa.

A festa espera 2 milhões de visitantes na Arena Daniela Mercury, na orla do bairro Boca do Rio, onde será montada roda-gigante, tirolesa e feirinha gastronômica para o público de turistas e baianos, além de um impressionante show pirotécnico na hora da Virada.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Ivete Sangalo e Claudia Leitte estão no Festival Virada Salvador 2019: expectativa de público de 2 milhões em cinco dias de festa transmitida pela Rede Brasil de Televisão – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News – Blog do Arcanjo – UOL

 

Sobre o autor

Eleito três vezes um dos dez melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se, Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP (Celacc-ECA) e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por TV Globo Minas, O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes e Risadaria. Ganhou os prêmios Nelson Rodrigues, Inspiração do Amanhã e Referência Nacional pela Ancec. Como dramaturgo, é autor da peça Entrevista com Phedra.

Sobre a coluna

Miguel Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e sociedade, com informações e entrevistas exclusivas, além de reflexões sobre o mundo da Cultura e do Entretenimento.

Blog do Arcanjo