Topo
Miguel Arcanjo

Miguel Arcanjo

Categorias

Histórico

Paula Lima canta Rita Lee em show no Sesc Pinheiros neste domingo

Miguel Arcanjo Prado

18/07/2019 07h01

Paula Lima visita repertório de Rita Lee em show neste domingo (21) em SP – Foto: Lucas Fonseca – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

A cantora Paula Lima apresenta o show inédito "Soul Lee", focado em canções de Rita Lee, no Teatro Paulo Autran do Sesc Pinheiros (r. Paes Leme, 195), em São Paulo, neste domingo (21), às 18h, com ingresso a R$ 20 a meia e R$ 40 a inteira.

"Criei uma sonoridade soul funk, com novos arranjos para a história musical de Rita Lee", conta a artista ao Blog do Arcanjo.

"Rita Lee sempre foi uma inspiração pra mim! Uma figura surpreendentemente interessante. Com seu jeito único e além do seu tempo, parecia extraída do futuro! Sempre se mostrou livre, independente, forte e sensível. Cheia de hits e empoderada antes de sabermos o que isso significava", complementa.

Ela promete hits como "Ovelha Negra", "Ando Meio Desligado", "Pagu", "Caso Sério" e "Agora Só Falta Você".

No palco, Paula Lima divide o palco com os músicos Reginaldo Souza (teclado), Bruno Nunes (violão e guitarra), Everton Santana (bateria), Robson Ribeiro (baixo) e Augusto Dario (percussão).

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Sobre o autor

Eleito três vezes um dos dez melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se, Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP (Celacc-ECA) e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por TV Globo Minas, O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes e Risadaria. Ganhou os prêmios Nelson Rodrigues, Inspiração do Amanhã e Referência Nacional pela Ancec. Como dramaturgo, é autor da peça Entrevista com Phedra.

Sobre a coluna

Miguel Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e sociedade, com informações e entrevistas exclusivas, além de reflexões sobre o mundo da Cultura e do Entretenimento.

Blog do Arcanjo