PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Vencedora do The Voice Samantha Ayara estrela musical sobre Amy Winehouse

Miguel Arcanjo Prado

11/09/2019 06h05

Samantha Ayara protagoniza "Amy Winehouse, Uma Saudação" – Foto: Divulgação – @miguel.arcanjo UOL

Vencedora do The Voice Brasil 2017 na Globo, a cantora Samantha Ayara interpreta a cantora britânica Amy Winehouse em um espetáculo que promete emocionar os fãs da britânica pelo Brasil. O musical "Amy Winehouse, Uma Saudação" promete o mesmo formato dos shows de Amy, com backing vocals masculinos e músicos.

"Vamos ter novidades emocionantes que farão o publico voltar no tempo", diz Samantha, prometendo hits como "Back to Black". A apresentação ainda passa por nomes que influenciaram Amy, como George Michael, Frank Sinatra, Elton John e Queen. "É uma grande honra poder homenagear no palco uma grande cantora que deixou um legado para muitas gerações", fala à coluna Miguel Arcanjo.

Veja: Sucesso faz Entrevista com Phedra voltar aos sábados no Satyros

O espetáculo estreia dia 18 de setembro no Teatro Oi Casagrande, no Rio, e chega a São Paulo dia 10 de outubro no Paris 6 Burlesque. Breno Britto assina direção artística, já a direção geral e produção é de Rafael Mello. A turnê ainda prevê as cidades de Curitiba, Fortaleza e Belo Horizonte.

Siga @miguel.arcanjo

Sobre o autor

Eleito três vezes um dos dez melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se, Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP (Celacc-ECA) e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por TV Globo Minas, O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes e Risadaria. Ganhou os prêmios Nelson Rodrigues, Inspiração do Amanhã e Referência Nacional pela Ancec. Como dramaturgo, é autor da peça Entrevista com Phedra.

Sobre a coluna

Miguel Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e sociedade, com informações e entrevistas exclusivas, além de reflexões sobre o mundo da Cultura e do Entretenimento.

Blog do Arcanjo