Topo
Miguel Arcanjo

Miguel Arcanjo

Categorias

Histórico

Mulheres pagam meia na comédia Os Monólogos da Vagina no Outubro Rosa

Miguel Arcanjo Prado

17/09/2019 15h06

Cacau Melo, Maximiliana Reis e Sônia Ferreira em "Os Monólogos da Vagina": mulheres pagam meia no Outubro Rosa – Foto: Tiago Oishi/Divulgação – @miguel.arcanjo UOL

Maximiliana Reis, Cacau Melo, Sônia Ferreira e Rebeca Reis, atrizes da peça Os Monólogos da Vagina, revelam em primeira mão à coluna Miguel Arcanjo que, por conta do Outubro Rosa, mulheres vão pagar meia entrada (R$ 40) no espetáculo em cartaz no Teatro Gazeta (av. Paulista, 900), em São Paulo. Não custa lembrar que o Outubro Rosa faz um alerta às mulheres para a importância da prevenção do câncer de mama e de colo de útero.

Leia também:
Netflix traz astros gringos ao Brasil

Festival tem shows grátis em SP
Cantora reencontra amigo em show

O texto de Eve Ensler é inspirado em entrevistas com mais de 200 mulheres reais, abordando de forma bem humorada o universo feminino. Sucesso de público há 19 anos, a versão nacional tem adaptação e direção de Miguel Falabella. As sessões promocionais da peça são as seguintes: 05/out – sábado, 18h; 06/out – domingo, 20h; 11 e 18/out – sexta, 21h; 12, 19, 26/out – sábado, 20h; 13 e 27/out – domingo, 18h. Anotado?

Siga @miguel.arcanjo

Sobre o autor

Eleito três vezes um dos dez melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se, Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP (Celacc-ECA) e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por TV Globo Minas, O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes e Risadaria. Ganhou os prêmios Nelson Rodrigues, Inspiração do Amanhã e Referência Nacional pela Ancec. Como dramaturgo, é autor da peça Entrevista com Phedra.

Sobre a coluna

Miguel Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e sociedade, com informações e entrevistas exclusivas, além de reflexões sobre o mundo da Cultura e do Entretenimento.