Topo
Miguel Arcanjo

Miguel Arcanjo

Categorias

Histórico

Miguel Arcanjo indica quatro comédias para você rir muito em SP

Miguel Arcanjo Prado

19/09/2019 10h03

Acima: A Banheira e Uma Lágrima para Alfredo; abaixo: É o Que Tem pra Hoje e Vamos Falar de Amor, Amor? – Fotos: Divulgação e Felipe Margarido – @miguel.arcanjo UOL

Dar uma boa gargalhada é o objetivo de muitos espectadores na cidade de São Paulo. Para quem está em dúvida sobre qual peça assistir, o colunista Miguel Arcanjo indica quatro espetáculos em cartaz que vão deixar você bem leve de tanto rir.

A Banheira

Na comédia de sucesso com Carol Hubner e André Grecco, uma inusitada amante causa uma verdadeira confusão na vida de um casal, revelando segredos inconfessáveis.
Teatro Maria Della Costa (r. Paim, 72, Bela Vista). Sexta e sábado, 21h30. Compre seu ingresso!

É o Que Tem pra Hoje!

Silvetty Montilla leva muito riso ao seu grande show de humor, divertindo os espectadores com casos do cotidiano e seu grande poder de improvisação.
Teatro Folha (Shopping Pátio Higienópolis). Quarta, 21h. Compre seu ingresso!

Uma Lágrima para Alfredo

Eduardo Martini e Raphael Gama vivem duas senhoras que precisam se libertar do peso de seus respectivos maridos em suas vidas.
Teatro Folha (Shopping Pátio Higienópolis). Terça, 21h. Compre seu ingresso!

Vamos Falar de Amor, Amor?

Dirigida por Grace Gianoukas, Ana Guasque faz humor a partir de situações que uma mulher enfrenta quando está terrivelmente apaixonada.
Teatro Folha (Shopping Pátio Higienóp0lis). Quinta, 21h. Compre seu ingresso!

Siga @miguel.arcanjo

Sobre o autor

Eleito três vezes um dos dez melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se, Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP (Celacc-ECA) e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por TV Globo Minas, O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes e Risadaria. Ganhou os prêmios Nelson Rodrigues, Inspiração do Amanhã e Referência Nacional pela Ancec. Como dramaturgo, é autor da peça Entrevista com Phedra.

Sobre a coluna

Miguel Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e sociedade, com informações e entrevistas exclusivas, além de reflexões sobre o mundo da Cultura e do Entretenimento.

Blog do Arcanjo