Topo
Miguel Arcanjo

Miguel Arcanjo

Categorias

Histórico

Record põe irmã de Fabíola Reipert como Venenosa em Santos: Mabell Reipert

Miguel Arcanjo Prado

19/09/2019 15h04

Mabell Reipert, irmã de Fabíola Reipert, é a nova Venenosa da Record em Santos – Foto: Leandro Amaral – Record TV Litoral/Divulgação – @miguel.arcanjo UOL

Na mesma semana em que a Record viu o apresentador do "Balanço Geral SP" Reinaldo Gottino deixar a emissora rumo ao canal CNN Brasil, a TV Litoral, afiliada da Record na Baixada Santista e Vale do Paraíba, põe em prática o 14º quadro da franquia "A Hora da Venenosa" em seu "Balanço Geral" local.

A Coluna do Miguel Arcanjo descobriu que quem vai comandar a fofoca por lá é a jornalista Mabell Reipert. Ela é irmã de Fabíola Reipert, a grande estrela do quadro paulistano. Mabell estará ao lado do apresentador William Leite contando as notícias que movimentam o mundo das celebridades.

Reinaldo Gottino, Mabell Reipert e Fabíola Reipert no Balanço Geral SP: agora as duas irmãs são Venenosas da Record – Foto: Reprodução/Record – @miguel.arcanjo UOL

Jornalista formada pela Universidade Santa Cecília, de Santos, Mabell Reipert é muito conhecida na Baixada Santista, na qual apresentou um famoso programa de variedades local, o "Baixada pra Você", e trabalhou com jornalismo esportivo e assessoria de imprensa. Ela já havia feito participações tanto no "Balanço Geral Litoral" quanto no "Balanço Geral SP", ao lado da irmã.

William Leite e Mabell Reipert: A Hora da Venenosa na Baixada Santista e Vale do Paraíba – Foto: Leandro Amaral/Divulgação Record TV Litoral – @miguel.arcanjo UOL

Marina Reipert (filha de Mabell), Fabíola Reipert e Mabell Reipert, no aniversário de Fabíola neste ano no Balanço Geral SP – Foto: Antonio Chahestian/Divulgação/Record – @miguel.arcanjo UOL

A saída de Gottino não afetou a audiência do quadro de fofocas do "Balanço Geral SP", que continua vencendo a Globo nesta semana.

Fabíola Reipert, que comanda A Hora da Venenosa em São Paulo – Foto: Antonio Chahestian/Record TV – @miguel.arcanjo UOL

Saiba quem são os 14 venenosos da Record espalhados pelo Brasil.

São Paulo – Fabíola Reipert
Litoral SP – Mabell Reipert
Campinas – Kaline França
Campos (RJ) – Milena Macedo
Rio de Janeiro – Amim Khader
Belo Horizonte – Poliana Rosado
Curitiba – Cecília Comel
Santa Catarina – Marta Gomes
Porto Alegre – Jéssica Weber
Goiânia – Cristiane Cristal
Brasília – Sabrinna Albert
Fortaleza – Mayara Lorenna
Aracajú – Erick Ricarte
Maceió – Bruno Ventura

Siga @miguel.arcanjo

Sobre o autor

Eleito três vezes um dos dez melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se, Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP (Celacc-ECA) e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por TV Globo Minas, O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes e Risadaria. Ganhou os prêmios Nelson Rodrigues, Inspiração do Amanhã e Referência Nacional pela Ancec. Como dramaturgo, é autor da peça Entrevista com Phedra.

Sobre a coluna

Miguel Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e sociedade, com informações e entrevistas exclusivas, além de reflexões sobre o mundo da Cultura e do Entretenimento.