Topo
Miguel Arcanjo

Miguel Arcanjo

Categorias

Histórico

Ex-Video Show e CQC, Mauricio Meirelles emplaca quarta turnê em Portugal

Miguel Arcanjo Prado

20/09/2019 08h55

Mauricio Meirelles: quarta turnê em Portugal – Foto: Edu Moraes – Divulgação – @miguel.arcanjo UOL

O humorista Mauricio Meirelles faz sua quarta turnê internacional em Portugal, onde passará por oito cidades entre 4 e 12 de outubro. O ex-Vídeo Show e CQC se apresentou no país pela primeira vez em 2016, retornando anualmente deste então e sendo aplaudido por celebridades locais como Katia Aveiro, José Fidalgo e Ângelo Rodrigues. Meirelles coleciona 3,6 milhões de inscritos no YouTube, onde tem mais de 539 milhões de visualizações. Já no Instagram, é seguido por 1 milhão de pessoas. No Facebook, por sua vez, por 2 milhões de fãs. "Sou fascinado por Portugal e retornar ao país pelo quarto ano consecutivo é motivo de muito orgulho para mim e toda a minha equipe", comemora o astro do stand-up. A Coluna do Miguel Arcanjo adianta os passos dele por lá:

TURNÊ PORTUGAL 2019 – MAURICIO MEIRELLES

Lisboa
Espetáculo: "Meu País é Pior que o Teu" com Antonio Raminhos e Mauricio Meirelles
Dia 04/10 – 6a-Feira – 21h30
Teatro Armando Cortez

Lisboa
Dia 05/10 – Sábado – 21h30
Teatro Armando cortez

Estoril
Dia 06/10 – Domingo – 22h00
Cassino Estoril – Salao Preto e Prata

Seixal
Dia 07/10 – 2a-Feira – 21h30
Rio Sul Shopping – Cineplace

Leiria
Dia 08/10 – 3a-Feira – 21h30
Shopping Leiria – Cineplace

Porto
Dia 09/10 – 4a-Feira – 21h30
Teatro Sá da Bandeira

Braga
Dia 10/10 – 5a-Feira – 21h30
Altice Fórum Braga

Guimarães
Dia 11/10 – 6-Feira – 21h30
Centro de Artes e Espetáculos de Guimarães

Portimão
Dia 12 – Sábado – 21h30
Centro de Congressos do Arade

Siga @miguel.arcanjo

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maurício Meirelles (@maumeirelles) em

Sobre o autor

Eleito três vezes um dos dez melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se, Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP (Celacc-ECA) e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por TV Globo Minas, O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes e Risadaria. Ganhou os prêmios Nelson Rodrigues, Inspiração do Amanhã e Referência Nacional pela Ancec. Como dramaturgo, é autor da peça Entrevista com Phedra.

Sobre a coluna

Miguel Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e sociedade, com informações e entrevistas exclusivas, além de reflexões sobre o mundo da Cultura e do Entretenimento.