Topo
Miguel Arcanjo

Miguel Arcanjo

Categorias

Histórico

Musical Silvio Santos Vem Aí procura ator para viver protagonista

Miguel Arcanjo Prado

06/11/2019 09h26

Silvio Santos em foto de 1989: musical procura ator para interpretar o famoso apresentador no teatro em 2020 – Foto: Jorge Araújo/Folhapress – Coluna @miguel.arcanjo UOL

Um dos nomes mais célebres e imitados da televisão brasileira, Silvio Santos vira personagem no musical que contará sua história no teatro. E a vaga de protagonista nesta superprodução está aberta. A Paris Cultural, responsável pela comédia musical "Silvio Santos Vem Aí", procura o ator que irá interpretar o dono do SBT.

A coluna Miguel Arcanjo descobriu com exclusividade que a produção procura um ator profissional entre 30 e 40 anos, com pelo menos 1,80 metro de altura, além de experiência em teatro musical (canto e dança). Os interessados deverão enviar o currículo e um vídeo de um minuto, interpretando o apresentador Silvio Santos, para o seguinte e-mail: projetos@pariscultural.com.br. Os atores pré-selecionados serão convidados para o workshop de audição do musical, que acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, em São Paulo.

O espetáculo tem texto de Marília Toledo e Emílio Boechat, com direção de Fernanda Chamma e Marília Toledo, além de coreografias de Fernanda Chamma. A estreia está prevista para março de 2020, no 033 Rooftop (Teatro Santander), no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Siga @miguel.arcanjo

Sobre o autor

Eleito três vezes um dos dez melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se, Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP (Celacc-ECA) e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por TV Globo Minas, O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes e Risadaria. Ganhou os prêmios Nelson Rodrigues, Inspiração do Amanhã e Referência Nacional pela Ancec. Como dramaturgo, é autor da peça Entrevista com Phedra.

Sobre a coluna

Miguel Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e sociedade, com informações e entrevistas exclusivas, além de reflexões sobre o mundo da Cultura e do Entretenimento.

Blog do Arcanjo