Topo
Miguel Arcanjo

Miguel Arcanjo

Categorias

Histórico

Canal Brasil faz maratona da série Toda Forma de Amor no sábado à noite

Miguel Arcanjo Prado

28/11/2019 08h35

Elenco da série Toda Forma de Amor, no Canal Brasil: maratona com os cinco episódios neste sábado (30), às 22h30 – Foto: Aline Arruda/Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Com uma protagonista trans, a atriz Gabrielle Joie, a série "Toda Forma de Amor", de Marcelo Pedreira e sob direção de Bruno Barreto, chegou ao fim na última sexta (22), no Canal Brasil. Mas, para quem perdeu a história de moradores de São Paulo repletos de conflitos e sexualidades diversas, a emissora avisou o Blog do Miguel Arcanjo que programou uma maratona na noite deste sábado (30), a partir das 22h30, com todos os cinco episódios na sequência.

Cena da boate Trans World, cenário da série Toda Forma de Amor, no Canal Brasil: em cena os atores Juan Manuel Tellategui e Rita Batata – Foto: Divulgação/Canal Brasil – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Boa parte da história protagonizada por Romulo Arantes Neto e Gabrielle Joie se passa na boate Trans World, frequentada pelo público LGBTQI+. Ainda estão no elenco Guta Ruiz, Juan Alba, Otavio Martins, Daniel Infantini, Eucir de Souza, Wallie Ruy, Christiana Ubach, Fabiana Glugli, além de participações especiais de nomes como Gabriela Bassani, Rachel Ripani, Rita Batata e o ator argentino Juan Manuel Tellategui.

A atriz Gabrielle Joie e o ator Rômulo Arantes Neto, protagonistas da série Toda Forma de Amor, do Canal Brasil – Foto: Aline Arruda/Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

"A série lida com questões muito atuais, que são texto e não contexto. É sobre a condição humana. Não importa qual o seu gênero ou orientação sexual. No final, todos queremos a mesma coisa", declarou Bruno Barreto.

Siga @miguel.arcanjo

Sobre o autor

Eleito três vezes um dos dez melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se, Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP (Celacc-ECA) e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por TV Globo Minas, O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes e Risadaria. Ganhou os prêmios Nelson Rodrigues, Inspiração do Amanhã e Referência Nacional pela Ancec. Como dramaturgo, é autor da peça Entrevista com Phedra.

Sobre a coluna

Miguel Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e sociedade, com informações e entrevistas exclusivas, além de reflexões sobre o mundo da Cultura e do Entretenimento.

Blog do Arcanjo