PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Uma Lágrima para Alfredo faz última sessão no Teatro Folha neste sábado

Miguel Arcanjo Prado

14/12/2019 06h00

Uma Lágrima para Alfredo faz última sessão no Teatro Folha neste sábado (14) às 22h – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Divertida comédia com Eduardo Martini e Raphael Gama, este último também autor do texto, Uma Lágrima para Alfredo faz sua última sessão no Teatro Folha do shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, neste sábado (14), às 22h. A peça mostra o encontro de duas engraçadas senhoras na sala de espera do hospital, onde os maridos de ambas encontram-se em estado terminal. Ao conversar, elas apresentam, de forma bem humorada, um retrato de uma geração de mulheres que viveram suas vidas em função de um homem, com uma lição de empoderamento feminino na terceira idade. Imperdível.

Siga @miguel.arcanjo

Sobre o autor

Eleito três vezes um dos dez melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se, Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP (Celacc-ECA) e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por TV Globo Minas, O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes e Risadaria. Ganhou os prêmios Nelson Rodrigues, Inspiração do Amanhã e Referência Nacional pela Ancec. Como dramaturgo, é autor da peça Entrevista com Phedra.

Sobre a coluna

Miguel Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e sociedade, com informações e entrevistas exclusivas, além de reflexões sobre o mundo da Cultura e do Entretenimento.

Blog do Arcanjo