PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Ator do Oficina, Tony Reis é sucesso no clipe de Pabllo Vittar Amor de Que

Miguel Arcanjo Prado

22/12/2019 08h00

Pabllo Vittar abraça Tony Reis nos bastidores do clipe Amor de Que: quase 20 milhões de visualizações – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

O ator Tony Reis, integrante do Teat(r)o Oficina dirigido por Zé Celso, está rindo à toa. O motivo é que ele anda fazendo um sucesso danado nas ruas depois que apareceu no clipe do novo hit da cantora Pabllo Vittar, Amor de Que, que está próximo de bater 20 milhões de visualizações no YouTube. Tony foi um dos muitos "amores de quenga" que Pabllo têm no vídeo. "Para mim foi muito importante ter participado do clipe com a Pabllo Vittar, pois ela hoje representa e da voz a muitas minorias que antes não se viam representadas", fala Tony em conversa exclusiva com o Blog do Miguel Arcanjo. "É bom ter na cena musical e artística diferentes perfis criando essa empatia e representatividade. Agradeço a Umana Filme e Aisha (Produtora de Casting), que vêm fortalecendo este movimento e dando oportunidade não só às diferenças de gênero, mas também raciais em suas produções", pontua o ator baiano radicado em São Paulo.

Além de fazer sucesso no clipe de Pabllo Vittar, Tony poderá ser visto novamente em São Paulo a partir de 23 de dezembro na última temporada da peça Roda Viva, de Chico Buarque sob direção de Zé Celso, na sede do Oficina, eleito o teatro mais belo do mundo pelo jornal inglês The Guardian. Na última quarta (18), ele ainda esteve no palco do Theatro Municipal cantando a canção Roda Viva em um número especial na histórica noite do primeiro Prêmio Arcanjo de Cultura ao lado de seus companheiros do Oficina e de seu diretor, Zé Celso. O moço é puro sucesso.

Veja o clipe Amor de Que, de Pabllo Vittar, com participação de Tony Reis:

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tony Reis (@tonyreisator) em

Sobre o autor

Eleito três vezes um dos dez melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se, Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP (Celacc-ECA) e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por TV Globo Minas, O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes e Risadaria. Ganhou os prêmios Nelson Rodrigues, Inspiração do Amanhã e Referência Nacional pela Ancec. Como dramaturgo, é autor da peça Entrevista com Phedra.

Sobre a coluna

Miguel Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e sociedade, com informações e entrevistas exclusivas, além de reflexões sobre o mundo da Cultura e do Entretenimento.

Blog do Arcanjo