PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Universo Paralello tem 37 atrações musicais em palco diante do mar da Bahia

Miguel Arcanjo Prado

27/12/2019 05h00

Caetano Veloso faz show no Universo Paralello neste sábado (28): festival começa nesta sexta (27) e vai até 3 de janeiro no litoral baiano – Foto: Marcelo Justo/UOL – Blog do @miguel.arcanjo

O Universo Paralello começa nesta sexta (27) e vai até 3 de janeiro, abrindo 2020 com muita música na praia de Pratigi, em Ituberá, na Bahia. Entre as muitas atrações que vão animar cerca de 20 mil pessoas, se destaca o Palco Paralello, que fica de frente ao mar da Bahia. Nesta edição comemorativa dos 20 anos do festival passam por ele 37 atrações dos mais variados estilos musicais. Marcam presença não só a MPB, como também rap, dub, reggae, rock alternativo e instrumental. O Blog do Miguel Arcanjo adianta a programação do espaço dia a dia.

Dia 28
Caetano Veloso

Dia 29
Ricon Sapiência
Marechal
Lourena
GOG
Sandrão RZO

Dia 30
EXdf
Primeira Pedra
Os Mutantes
Benzina Aka Scandurra
Lingua Solta
Picanha de Chernobill
Gilsons

Não Recomendadxs se apresenta no Universo Paralello – Foto: Milena Áurea – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Dia 31
Não recomendadxs
Savannah Lima
Pirilampo
Tangolo Mango
Banda Suprema

Dia 01
Mad Professor
Ponto de Equilíbrio
Big Up
Dj Ariwa
Entre Para Brisa

Djonga em retrato de Bob Sousa – 2019 – Foto: Bob Sousa – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Dia 02
Djonga
Luedji Luna – EP mundo
Hot e Oreia
3030
Cecilioui

Dia 03
Nomade Orquestra
Pedra Branca
Live Motel
Parahyba Ska Jazz
Baghda

Siga @miguel.arcanjo

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Universo Paralello Festival (@universoparalellooficial) em

Sobre o autor

Eleito três vezes um dos dez melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se, Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP (Celacc-ECA) e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por TV Globo Minas, O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes e Risadaria. Ganhou os prêmios Nelson Rodrigues, Inspiração do Amanhã e Referência Nacional pela Ancec. Como dramaturgo, é autor da peça Entrevista com Phedra.

Sobre a coluna

Miguel Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e sociedade, com informações e entrevistas exclusivas, além de reflexões sobre o mundo da Cultura e do Entretenimento.

Blog do Arcanjo