PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Musical A Cor Púrpura faz nova temporada até 16/2 em SP

Miguel Arcanjo Prado

03/01/2020 06h01

Letícia Soares no musical A Cor Púrpura – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Depois do recesso para o período de festas, o musical "A Cor Púrpura" está de volta ao Theatro NET São Paulo, no shopping Vila Olímpia, em São Paulo. A superprodução protagonizada por atores negros fica em cartaz de 3 de janeiro até o dia 16 de fevereiro, com sessões sexta às 20h30, sábado às 17h e 21h, e domingo às 19h. Os ingressos, em valores de inteira, custam de R$ 75 a R$ 220. Estão no elenco os talentosos atores Letícia Soares, Sérgio Menezes, Lilian Valeska, Flavia Santana, Jorge Maia, Alan Rocha, Ester Freitas, Analu Pimenta, Suzana Santana, Claudia Noemi, Erika Affonso, Caio Giovani, Renato Caetano, Thór Jr, Gabriel Vicente, Leandro Vieira e Nadjane Rocha.

Siga @miguel.arcanjo

Sobre o autor

Eleito três vezes um dos dez melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se, Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP (Celacc-ECA) e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por TV Globo Minas, O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes e Risadaria. Ganhou os prêmios Nelson Rodrigues, Inspiração do Amanhã e Referência Nacional pela Ancec. Como dramaturgo, é autor da peça Entrevista com Phedra.

Sobre a coluna

Miguel Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e sociedade, com informações e entrevistas exclusivas, além de reflexões sobre o mundo da Cultura e do Entretenimento.

Blog do Arcanjo