PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Agora trio, Rosa Neon promete sacudir cineastas em Tiradentes com seu pop

Miguel Arcanjo Prado

26/01/2020 13h22

Rosa Neon estreia em formato de trio em Tiradentes (MG) – Foto: Eliza Guerra – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Uma das boas novidades do pop nacional, a banda mineira Rosa Neon estreia em formato de trio na 23ª Mostra de Cinema de Tiradentes, cidade histórica mineira, na noite deste domingo (26). Parte da programação artística do festival cinematográfico, o show tem entrada gratuita no Sesc Cine Lounge — a previsão de início é por volta da meia-noite. Com a saída de Mariana Cavanellas no começo do ano, o quarteto virou trio formado por Marina Sena, Luiz Gabriel Lopes e Marcelo Tofani. A banda já tem agendadas apresentações em 1º de fevereiro no Circo Voador, no Rio — com participação da pernambucana Duda Beat —, e no Festival Sensacional de BH, no Mineirão, no dia 8 de fevereiro. Já no dia 9 de fevereiro, o grupo toca no Baile do DBL, em Belém do Pará. Verão intenso.

>>> Siga @miguel.arcanjo

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ROSA NEON (@neonrosaneon) em

Sobre o autor

Eleito três vezes um dos dez melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se, Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP (Celacc-ECA) e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por TV Globo Minas, O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes e Risadaria. Ganhou os prêmios Nelson Rodrigues, Inspiração do Amanhã e Referência Nacional pela Ancec. Como dramaturgo, é autor da peça Entrevista com Phedra.

Sobre a coluna

Miguel Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e sociedade, com informações e entrevistas exclusivas, além de reflexões sobre o mundo da Cultura e do Entretenimento.

Blog do Arcanjo