PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Após lotar Municipal, Antonio Fagundes segue com comédia Baixa Terapia

Miguel Arcanjo Prado

30/01/2020 06h01

Baixa Terapia tem os atores Guilherme Magon, Alexandra Martins, Mara Carvalho, Antônio Fagundes, Ilana Kaplan e Fábio Espósito no palco do Tuca, em SP – Foto: Caio Gallucci/Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Após lotar o Theatro Municipal de São Paulo nos últimos dias 16 e 17, Antonio Fagundes resolveu fazer nova temporada de sua peça de sucesso Baixa Terapia. A montagem, na qual ele atuou mesmo fazendo a novela Bom Sucesso na Globo, já vista por 300 mil pessoas em mais de 400 apresentações no Brasil, nos EUA e na Europa. Agora, a comédia do argentino Matías Del Federico aportou outra vez no Tuca, em Perdizes, São Paulo, onde cumpre nova temporada até 29 de março, emendando na sequência temporada carioca. As sessões paulistanas são às sextas, 21h30, sábado, 20h, e domingo, 19h, com entrada a R$ 120 e R$ 60. Mas é bom chegar bem antes da sessão para pegar o ingresso na bilheteria e entrar com toda a calma do mundo. Todo mundo sabe que em peça de Fagundes não é permitido entrar depois que o espetáculo começa. Afinal, um pouco de civilização não faz mal a ninguém.

>>> Siga @miguel.arcanjo

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BAIXATERAPIA (@fagundesproducoesculturais) em

Sobre o autor

Eleito três vezes um dos dez melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se, Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP (Celacc-ECA) e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por TV Globo Minas, O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes e Risadaria. Ganhou os prêmios Nelson Rodrigues, Inspiração do Amanhã e Referência Nacional pela Ancec. Como dramaturgo, é autor da peça Entrevista com Phedra.

Sobre a coluna

Miguel Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e sociedade, com informações e entrevistas exclusivas, além de reflexões sobre o mundo da Cultura e do Entretenimento.

Blog do Arcanjo