PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Musical que conquistou SP volta em março: Se Essa Lua Fosse Minha

Miguel Arcanjo Prado

04/02/2020 08h15

Elenco de "Se Essa Lua Fosse Minha", que estreia esta terça (7) no Teatro do Núcleo Experimental, na Barra Funda, em SP – Foto: Victor Miranda – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Musical original brasileiro feito por uma equipe apaixonada e talentosa na garra e sem patrocínio, "Se Essa Lua Fosse Minha" conquistou não só o público como também a crítica especializada e jurados de importantes prêmios no ano passado, inclusive do Prêmio Bibi Ferreira e Prêmio Arcanjo de Cultura. O sucesso retumbante garantiu o retorno da produção escrita por Vitor Rocha e com músicas de Elton Towersey sobre um amor impossível em um reino dividido — a fábula dialoga fartamente com o Brasil de hoje. O Blog do Miguel Arcanjo adianta que a reestreia foi marcada para 3 de março, no Teatro Viradalata (r. Apinajés, 1387), no Sumaré, em São Paulo, onde a obra cumprirá temporada às terças e quartas, 21h. Quem não viu precisa se agendar para conferir!

>>> Siga @miguel.arcanjo

O compositor Elton Towersey (esq.) e o dramaturgo e letrista Vitor Rocha (dir.), autores do musical brasileiro "Se Essa Lua Fosse Minha", que volta em março no Teatro Viradalata – Foto: Victor Miranda – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Sobre o autor

Eleito três vezes um dos dez melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se, Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP (Celacc-ECA) e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por TV Globo Minas, O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes e Risadaria. Ganhou os prêmios Nelson Rodrigues, Inspiração do Amanhã e Referência Nacional pela Ancec. Como dramaturgo, é autor da peça Entrevista com Phedra.

Sobre a coluna

Miguel Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e sociedade, com informações e entrevistas exclusivas, além de reflexões sobre o mundo da Cultura e do Entretenimento.

Blog do Arcanjo