PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Peça com casal que se conhece em ponto de ônibus se despede em SP

Miguel Arcanjo Prado

10/02/2020 18h59

José Sampaio e Michelle Boesche vivem casal inusitado em peça que se despede do Sesc Santo Amaro – Foto: Leekyung Kim/Divulgação – Blog @miguel.arcanjo UOL

Com a história de um casal que se conhece em um ponto de ônibus, a peça "Rapte-Me Agora – Deve Haver Vida Inteligente Em Outra Parada De Ônibus", de Ed Anderson com direção de Cynthia Falabella, encerra temporada no dia 16 de fevereiro no Sesc Santo Amaro (r. Amador Bueno, 505). São apenas mais três sessões: sexta-feira às 21h, sábado às 20h e domingos, às 18h. Os atores José Sampaio e Michelle Boesche protagonizam a peça com entrada a R$ 30 e R$ 15.

>>> Siga @miguel.arcanjo

Sobre o autor

Eleito três vezes um dos dez melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se, Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP (Celacc-ECA) e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por TV Globo Minas, O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes e Risadaria. Ganhou os prêmios Nelson Rodrigues, Inspiração do Amanhã e Referência Nacional pela Ancec. Como dramaturgo, é autor da peça Entrevista com Phedra.

Sobre a coluna

Miguel Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e sociedade, com informações e entrevistas exclusivas, além de reflexões sobre o mundo da Cultura e do Entretenimento.

Blog do Arcanjo