PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Musical em homenagem a Arlindo Cruz estreia em 13 de março em SP

Miguel Arcanjo Prado

12/02/2020 18h54

Cena do musical Quando a Gente Ama – Uma Homenagem a Arlindo Cruz, que estreia em 13 de março no Teatro Porto Seguro – Foto: Divulgação – Blog @miguel.arcanjo UOL

O espetáculo musical "Quando A Gente Ama – Uma Homenagem a Arlindo Cruz" tem estreia marcada para o dia 13 de março, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo. Na dramaturgia, histórias de amor têm como trilha hita do sambista carioca.

Estao no time de artistas no palco Alexandre Moreno, Aline Borges, Allex Miranda, Cris Vianna, Édio Nunes e Patrícia Costa. A temporada segue até 26 de abril com sessões às sextas e sábados às 20h e domingo às 19h.

Sobre o autor

Eleito três vezes um dos dez melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se, Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP (Celacc-ECA) e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por TV Globo Minas, O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes e Risadaria. Ganhou os prêmios Nelson Rodrigues, Inspiração do Amanhã e Referência Nacional pela Ancec. Como dramaturgo, é autor da peça Entrevista com Phedra.

Sobre a coluna

Miguel Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e sociedade, com informações e entrevistas exclusivas, além de reflexões sobre o mundo da Cultura e do Entretenimento.

Blog do Arcanjo