PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Camila Pitanga ganha beijo da namorada em estreia de peça

Miguel Arcanjo Prado

14/02/2020 10h26

A atriz Camila Pitanga recebe o beijo carinhoso da namorada, a artesã Beatriz Coelho, na estreia da peça Por Que Não Vivemos?, no Teatro Cacilda Becker, em SP – Foto: Marcos Ribas/Brazil News – Blog @miguel.arcanjo UOL

A atriz Camila Pitanga recebeu o beijo carinhoso da namorada, a artesã Beatriz Coelho, na estreia da peça "Por Que Não Vivemos?", no Teatro Cacilda Becker, na Lapa, em São Paulo.

A obra clássica do dramaturgo russo Tchekhov fica em cartaz por lá até 19 de abril, de quinta a domingo, e tem ainda no elenco os artistas Cris Larin, Edson Rocha, Josi Lopes, Kauê Persona, Rodrigo Bolzan, Rodrigo Ferrarini e Rodrigo dos Santos.

Os ingressos custam preço popular: R$ 30 e R$ 15. O papel vivido por Camila já foi interpretado por Cate Blanchett na Broadway.

Beatriz tem aplaudido e acompanhado Camila nos últimos tempos. Em janeiro último, ela esteve ao lado da amada na Mostra de Cinema de Tiradentes, em Minas Gerais, na qual Camila recebeu homenagem ao lado do pai, Antonio Pitanga, com quem recebeu o Troféu Barroco pela importância dos dois no cinema nacional.

A naturalidade com que Camila, atriz respeitada e querida em todo o Brasil, trata seu novo amor publicamente colabora, e muito, no combate ao preconceito e à homofobia. Este colunista manda os parabéns para Camila e Beatriz, desejando todo o amor do mundo.

>>>Siga @miguel.arcanjo

Camila Pitanga e elenco agradecem aplausos na estreia da peça Por Que Não Vivemos?, no Teatro Cacilda Becker, em SP – Foto: Marcos Ribas/Brazil News – Blog @miguel.arcanjo UOL

A atriz Camila Pitanga recebe o beijo carinhoso da namorada, a artesã Beatriz Coelho, na estreia da peça Por Que Não Vivemos?, no Teatro Cacilda Becker, em SP – Foto: Marcos Ribas/Brazil News – Blog @miguel.arcanjo UOL

 

Sobre o autor

Eleito três vezes um dos dez melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se, Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP (Celacc-ECA) e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por TV Globo Minas, O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes e Risadaria. Ganhou os prêmios Nelson Rodrigues, Inspiração do Amanhã e Referência Nacional pela Ancec. Como dramaturgo, é autor da peça Entrevista com Phedra.

Sobre a coluna

Miguel Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e sociedade, com informações e entrevistas exclusivas, além de reflexões sobre o mundo da Cultura e do Entretenimento.

Blog do Arcanjo