PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Carol Hubner aposta em financiamento coletivo para produzir infantil Zazou

Miguel Arcanjo Prado

21/02/2020 08h57

Carol Hubner – Foto: Bob Sousa Blog @miguel.arcanjo 

A atriz Carol Hubner se une à dramaturga e produtora Nadine Trzmielina e ao diretor e produtor Ailton Guedes para fazer acontecer a peça "Zazou, um Amor de Bruxa", da qual será protagonista.

Com pegada pedagógica, o texto escrito por Nadine e com direção de Ailton une humor e música para discutir como ser feliz respeitando o outro. Carol revela que abraçou a produção por acreditar no projeto. "Ainda estamos sem patrocinadores, então criamos um financiamento coletivo com foco em levantar o espetáculo", avisa.

"Quem ajudar será recompensado com vários benefícios, desde ingressos para a peça, incentivo a crianças de ongs irem ver a montagem e até mesmo camisas de futebol, bate bola com os tenistas Fernando Meligeni e Carol Meligeni, além de outras ações viabilizadas por nós três", enumera a atriz.

Nome atuante nos palcos paulistanos, Carol diz que a vontade de fazer algo no mundo infantil é grande, sobretudo porque temos de pensar no Brasil do futuro, com pessoas mais tolerantes e respeitosas com as diferenças.

"Eu como mãe, com filhos de 6 e 10 anos, sei da necessidade de atingi-los com diferentes frentes para o desenvolvimento deles. Estou contente e confiante que vamos conseguir tocar em frente com a ajuda de cada um que apoia a arte", finaliza. Colabore com a peça Zazou, Um Amor de Bruxa!

Aos fins de semana, o público adulto pode conferir Carol Hubner na comédia "A Banheira", sucesso de público no Teatro Maria Della Costa.

>>>Siga @miguel.arcanjo

Sobre o autor

Eleito três vezes um dos dez melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se, Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP (Celacc-ECA) e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por TV Globo Minas, O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes e Risadaria. Ganhou os prêmios Nelson Rodrigues, Inspiração do Amanhã e Referência Nacional pela Ancec. Como dramaturgo, é autor da peça Entrevista com Phedra.

Sobre a coluna

Miguel Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e sociedade, com informações e entrevistas exclusivas, além de reflexões sobre o mundo da Cultura e do Entretenimento.

Blog do Arcanjo