PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Madonna lamenta morte por coronavírus de parceiro em filme: Mark Blum

Miguel Arcanjo Prado

26/03/2020 20h25

Madonna e Mark Blum no filme Procura-se Susan Desesperadamente de 1985 – Foto: Reprodução

A cantora Madonna lamentou a morte do colega Mark Blum, ator norte-americano com quem contracenou no filme "Procura-se Susan Desesperadamente", de 1985, por conta de complicações devido ao coronavírus. O astro que tinha 69 anos morreu nesta quinta (26). Ele ainda atuou em filmes como "Crocodilo Dundee" (1986) e "Encontro às Escuras" (1987), além da série "You" (Você, 2018).

"Tenho o desejo de reconhecer a passagem deste humano marcante, ator, amigo e parceiro, Mark Blum, vítima do coronavírus. Isto é realmente trágico e meu coração está com ele, sua família e a todos que ele amava. Me lembro de Mark quando fizemos 'Procura-se Susan Desesperadamente' em 1985 como alguém acolhedor, amável e profissional. Outro lembrete de que este vírus não é uma brincadeira, nada é casual sobre isso ou finge que não nos afetará de alguma forma. Temos que nos manter gratos – ser esperançosos – e seguir as regras de quarentena", afirmou Madonna.

>>Siga @miguel.arcanjo

Sobre o autor

Eleito três vezes um dos dez melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se, Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela USP (Celacc-ECA) e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É crítico da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Mineiro de Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. Passou por TV Globo Minas, O Pasquim 21, TV UFMG, Rádio UFMG Educativa, Curso Abril de Jornalismo, Superinteressante, Contigo!, Folha de S.Paulo, Agora, Uma, R7, Record, Record News, Rede TV!, Claudia, Band, Gazeta e Rede Brasil. É jurado dos prêmios APCA, do Humor, Bibi Ferreira, Sesc Melhores Filmes e Risadaria. Ganhou os prêmios Nelson Rodrigues, Inspiração do Amanhã e Referência Nacional pela Ancec. Como dramaturgo, é autor da peça Entrevista com Phedra.

Sobre a coluna

Miguel Arcanjo mostra o que acontece e quem é destaque nos palcos, telas, salas e sociedade, com informações e entrevistas exclusivas, além de reflexões sobre o mundo da Cultura e do Entretenimento.

Blog do Arcanjo